sábado, 2 de julho de 2011

A História de Manoela Gavassi



Manoela Gavassi poderia ser qualquer adolescente normal, mas simplesmente, não é. Essa charmosa paulista de apenas 17 anos é simplesmente uma das maiores promessas do cenário pop nacional.
Apesar de ser novinha, ainda mais nova Manu já era uma artista. Escreveu sua primeira música aos 14 anos e se recorda de cada momento de criação como se fosse ontem. A família sempre incentivou seu talento, financiando cursos e professores que pudessem ajudar em sua carreira.
Apesar de seu sucesso parecer repentino, a cantora já tinha seu espacinho há algum tempo. Como muitas artistas dessa nova geração, ela primeiro fez sucesso no Youtube para depois se tornar popular em outros meios. Mas o que ajudou Manoela a ficar conhecida nos quatro cantos da rede foi um vídeo seu publicado no site da revistateen mais famosa do Brasil, a “Capricho”.
Assim, passaram-se apenas dois meses para que Gavassi obtivesse mais de 300 mil exibições de seu vídeo no Youtube. Incrivelmente surgiram 30 fã-clubes da menina, vindos de todo o país. A garota é uma legítima representante teen, já que além de ser jovem e bonita, consegue cativar a todos com facilidade, apenas com talento e simpatia.
Ao ouvir suas músicas, a primeira reação dos jovens é dizer “ela canta, aquilo que estou sentindo”. Com sensibilidade, Manoela consegue retratar essa difícil fase da vida, onde a maioria das pessoas se sente sozinha e desprotegida. Esse domfacilitou que produtores e gravadoras se interessem em produzi-la.
Seu álbum de estreia foi produzido pelo famoso Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de grandes bandas do pop-rock nacional. Com 12 músicas de autoria própria e “Canta Comigo” uma música de Lucas, vocalista da banda da Fresno, seu álbum traduz o desejo de uma geração jovem e apaixonada.
Seus vídeos e letras de músicas estão por todos os cantos da internet e comprovamque a menina realmente será o próximo ídolo adolescente. “Tudo o Que eu Quiser- Yeah”, “Deixar pra lá”, “Cansei de você” e muitas outras letras de música são fáceis de encontrar pela rede e mostram a que veio essa jovem com muito talento e estrada pela frente.


Fonte: http://www.webartigos.com/articles/52882/1/A-Historia-de-Manoela-Gavassi/pagina1.html#ixzz1R0qDYXWZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário