sábado, 2 de julho de 2011

asmaisestilosas
22
07/2009

Estilosa: Manoela Gavassi, 16, São Paulo, Brasil

Categorias: As mais estilosas - Por Andressa Fernandes às 15:02
Quais são o seus lugares favoritos para fazer compras?
Compro em todo lugar que eu achar uma roupa que eu goste , não tenho frescuras, mas geralmente vou a shoppings e outlets.
Existe alguma tendência atual de que você goste mais? Alguma moda que você queria que voltasse?
Queria que voltasse o estilo hippie, aquela época devia ser o máximo. Estou numa fase de usar trancinhas de couro na testa e bota de franja!
O que está no seu iPod / prateleira de livros / DVD no momento?
iPod: The Beatles, Oasis, John Mayer, Taylor Swift.
Livros: Amanhecer, da Stephanie Mayer.
DVD: “Três Vezes Amor”.
Qual é a sua peça de roupa ou acessório favoritos?
Minha bolsa pink da Cavalera e meu all-star pink com cupcakes.
Quem é seu ícone de estilo?
Miley Cyrus e Demi Lovato.
O que você faz normalmente com o seu tempo livre?
Escuto música, componho, toco violão e fico na internet.
A Manoela entrou pra Galera Capricho de 2009! Além de estilosa ela também é talentosa! Vejam só o vídeo dela fazendo um cover da Taylor Swift!

Nenhum comentário:

Postar um comentário